SERVICE DESK


Atendimento service desk OuTInside é realizado nas modalidades local ou remoto e possuem seu Service Level Agreement – SLA específico de acordo com cada cliente. A OUTINSIDE disponibiliza profissionais qualificados e toda a metodologia de trabalho para fornecer o Suporte Técnico adequado às necessidades da sua empresa, seguindo padrões de reconhecimento mundial como ITIL e COBIT.

A OuTInside adota como ferramentas de gestão de atendimento aos clientes o otrs e glpi, que são soluções open source e que seguem os principais processos descritos pelo Framework da ITIL V3.

  • Gerenciamento de nível de serviço
  • Gerenciamento da mudança
  • Gerenciamento de incidente
  • Atendimento da requisção do serviço
  • Gerenciamento de problema

Vantagens

  • SLA Flexível
  • Relatórios de Atendimento
  • Filas de Atendimento
  • Escalonamento de Equipes 1, 2, 3 níveis
  • Atendimento remoto / on-site – Cumprindo SLA acordado
  • Gestão de solicitações e feedback constante com cliente

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